terça-feira, novembro 04, 2014

E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor. ( Mateus 25:21)


Ainda que você pense que está caminhando só pelo caminho, tenha certeza, de uma coisa. 
Alguém que te escolheu, alguém se importou com você. Mesmo quando os teus amigos se distanciaram, alguém continuou ao seu lado. 
Alguém acreditou em você e te amou incondicionalmente.
Esse alguém é Aquele que um dia veio ao mundo para mudar toda história da humanidade.
Para trazer a Paz e o Amor aos perdidos, aos abatidos de coração.  
Ele semelhantemente, não se importou em ser servo, teve um reinado simples, como Filho do Rei Eterno preferiu  servir em vez de ser servido. Para que assim, deixasse uma mensagem que fosse compartilhada de geração a geração.
"Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos" (Marcos 10:45)
Ele escolheu os cravos por amor de todos nós. Foi ferido e humilhado por amor de um povo que duvidava do seu verdadeiro amor, da sua simplicidade de ser.
Mas a Luz brilhou nas trevas e triunfou, e até o inferno estremeceu quando viu que tudo estava consumado. Jesus Cristo, o Filho de Deus pagou o alto preço por resgate de um povo saqueado. Foi o cordeiro que tirou o pecado do mundo. Então, o peso da maldição foi retirado de sobre aqueles que confiam Nele.

Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.
Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto.
Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.
Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração. (Salmos 100)





Oremos
Obrigado, Senhor, por mas um dia está falando contigo, por mais um dia está na Tua presença.
Pelo amor concedido por todos nós, apesar dos nossos erros, nossas falhas, Tu permanece Fiel. Abençoando e derramando a tua graça e nos enchendo de gozo e saúde.
Obrigado, por acreditar em nós, por não desistir dos teus filhos, somos gratos a tudo que o Senhor,Deus fez por nós. Amém.

Nenhum comentário: