Muitos negam a divindade de Jesus, desconhece o autor da nossa eterna salvação. Jesus, veio libertar os cativos da opressão do mal, manifestou-se o seu amor por aqueles que nem chamava pelo seu nome.
"Fui buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui." (Isaías 65:1)
Quando Ele pregou aqui na Terra não somente ensinou aos homens como viver em santidade ao Senhor, mas se submeteu a servo. Não quis ser rei, mas veio de uma família de carpinteiro, demonstrou humildade, ainda praticando o bem recebeu rejeição.
Jesus Cristo veio dar esperança aos pobres de espirito, de coração ferido, curando os enfermos e anulando todas as maldições, na qual a lei sentenciada a todo que pecasse.
"Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti" (Isaías 60:2)
A cada dia o Senhor tem estendido as suas mãos para um povo rebelde e saqueado que anda segundo o seu próprio coração, afastando de si a benevolência e constituindo sobre
si deuses estranhos, que não pode falar ou ouvir, mas se assemelham em mentiras, enganando e sendo enganados.
Porquanto, as suas iniquidades vão se afastando de Deus e levando-os para um fim tenebroso, onde serão julgados pelos seus próprios erros.
"Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento"(Mateus 9:13)
Deus chama os pecadores ao arrependimento para que pela graça recebemos a salvação. Jesus anunciou as boas novas pagando o preço por todo aquele que o aceitasse. Dando-nos um Novo Testamento, na qual testificamos que somos filhos de Deus e coerdeiro de Cristo.
"Abri as portas, para que entre nelas a nação justa, que observa a verdade.
Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.
Confiai no Senhor perpetuamente; porque o Senhor Deus é uma rocha eterna" (Isaías 26:2-4)
Nenhum comentário:
Postar um comentário