quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10


                      ONDE ESTÁ O PRIMEIRO AMOR?
"Ele se Foi aos Poucos...
Tínhamos um bom relacionamento era agradável passar o tempo com você, de seu amor por mim. Andávamos juntos e isso me alegrava, todavia o tempo foi passando e parece que você começou a encarar a vida como uma rotina e o pior sem mim, o teu amigo verdadeiro, Jesus.
Aquela grande euforia já havia te deixado, já não lembrava de ler a bíblia como de costume. Ir a igreja já não te dava mais alegria e já não lembrava das minhas benevolências.
"Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor  (Salmos 122:1) 
E tudo que Eu fiz em tua vida já não tinha valor algum.
Simplesmente, você parou de me buscar, já não orava continuamente, e as vigílias da noite já era um fardo pra você.

"Jesus, porém, lhe respondeu: Ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o reino de Deus" (Lucas 9:62)
"Como está escrito: Amei a Jacó, e odiei a Esaú".
(Romanos 9:13)
Te escolhi e sarei as tuas feridas e nunca te rejeitei, mas chamei-o de filho. 
"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta" (Jeremias 1:5)

Lembra-te do dia que preferi os espinhos por amor a ti. Não foi você que me escolheu mas Eu escolhi a ti. E agora o meu coração, moído de dor, chorou ao vê-lo sair dos meus braços. Eu o vi como
a água se escapando entre os dedos e se perdendo nas correntezas da vida. Não sabe o que espera desse mundo hostil. Eu ofereço, a vida eterna, mas este mundo só terá sofrimento e perdição eterna.
Você foi a ovelha salva do matadouro, mas, então, se afastou do aprisco, deixou-me, olhou para atrás e se esqueceu de Mim.
Mas, ainda estou te esperando, de braços abertos, então volte para os braços do Pai."

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda" (João 15:16)
Compreendemos a verdade do amor incondicional de Deus, Ele nos ama independente do que somos ou fizemos, Ele nos olha com olhar de ternura e nunca desistiu de nós.
Somos a menina dos teus olhos e nada pode separar-nos desse amor.
"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir.
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor". (Romanos 8:38-39)



Nenhum comentário: